Engraçado como Deus faz as coisas.
Engraçado como Ele nos surpreende cada vez que substimamos pessoas.
E substimar pessoas é limitá-lo.
Limitá-lo no sentido de não imaginar a grandeza do seu amor por nós.
Nos últimos dias experimentei algo na qual não fazia idéia que poderia sentir.
Ser tratada desde espiritualmente até mentalmente, num lugar em que você não espera, com pessoas que você nunca viu, sequer conhecia, é a manifestação do amor do Senhor sem dúvida alguma.
Deus faz as coisas de forma que não entendemos a princípio, porém quando Ele se revela a nós, palavras não mais saberiam agradecer toda a sua grandeza e inspiração em nós.
"Amarás o teu próximo como a ti mesmo", se a humanidade compreendesse de fato o que essa frase nos ensina, não viveríamos como vivemos hoje, e o mundo não sofreria de um mal chamado falta de amor.
Em 10 dias pude experimentar um amor na qual eu desconhecia.
Poder enxergar o amor do Senhor manifestado numa folha, na chuva caindo lindamente de um céu que mal se sabe onde começa e onde termina, admirar a beleza do teatro das estrelas numa noite fria, reconhecer o amor nas pessoas que você mal conhece, se alegrar apenas com o sorriso de alguém, poder abraçar alguém sem precisar dizer nada, isso, tudo isso, representa tão naturalmente o amor do Senhor pelos seus.
Só que perceber toda essa grandeza dói, e dói muito, dói mais porque nem sempre percebemos o que Deus está fazendo.
Muitas vezes nossos olhos e coração estão ocupados em coisas tão pequenas que nos impedem de enchergar a grandeza em pequenas coisas. E é quando aquele que nos ama, se compadece de nós, que começamos a perceber, ainda que na dor, tudo o que Ele tinha preparado e que deixamos passar despercebido.
10 dias foram o suficiente para eu compreender o que o Senhor queria de mim e o quanto Ele me ama.
10 dias é o tempo que você leva para amar uma pessoa com um amor sincero e ingênuo, amor do Pai refletido em nós por aqueles que Ele ama.
10 dias é o tempo que Ele pode requerer de nós para nos curar de dores na qual sofremos a anos, dores que rémedio, médico, psicólogo algum poderia curar.
10 dias é tempo suficiente para você sentir falta de pessoas.
10 dias fazem você sentir saudade, muita saudade, saudade que dói, saudade que vai nos fazer rever fotos, ouvir músicas marcantes e procurar pessoas importantes.
10 dias podem MUDAR A SUA VIDA!O SEU MODO DE VER AS COISAS!E O SEU MODO DE AGIR!
10 dias, a humanidade precisa de 10 dias!